Loja Virtual

Vimaj - Política de Troca

Política de devoluções e trocas
  • Arrependimento e desistência
Em caso de arrependimento e desistência da compra, você poderá realizar a devolução do
produto em até 07 dias úteis.
Não será aceita a devolução de produtos que apresentarem sinais de uso, que estiverem sem
etiquetas, que estiverem sem a embalagem ou caso tiveram a embalagem aberta ou avariada.
Nesses casos, nos reservamos ao direito de remeter o produto de volta ao endereço do
comprador/remetente, com nova cobrança de frete.
  • Trocas
Caso o produto que você comprou não tenha servido, a cor não tenha lhe agradado ou não era
bem o que você imaginava, a troca por outro produto poderá ser solicitada em até 07 dias
após o recebimento. A empresa cobrirá os custos de frete da devolução e novo envio, contudo,
se após o recebimento do produto solicitado na troca, o cliente solicitar nova troca, os valores
de frete ficarão a cargo do cliente.
Lembramos que para que seja possível realizar a troca, o produto não poderá estar sem
etiqueta e apresentando sinais de uso, de desgaste, lavagem ou outro defeito que tenha sido
causado pelo próprio cliente.
E se você receber algum produto que apresente algum defeito de fabricação, a troca poderá
ser realizada em até 90 dias após o recebimento. Não serão aceitos para troca produtos que
apresentem defeitos resultantes de uso inadequado, lavagem inadequada e desgaste por uso.

Para que você receba o novo produto ou o vale compra no valor da peça trocada, o produto precisa chegar até nossa empresa e ser avaliado, e assim, será reencaminhado o novo produto com o prazo de entrega variável de acordo com o seu CEP.

Caso queira efetuar uma troca entre em contato conosco: WhatsApp 54 984479346 Telefone 54 32864919 ou e-mail contato@vimaj.com.br